Pages

PARA VOLTAR AO SITE, CLIQUE AQUI

MT CAST #005 - MENTIRAS QUE VOCÊ OUVE NA IGREJA (Conversas de Teologia)


Demorou um pouco, mas finalmente ele saiu. Você votou e escolheu o tema, ouça então o nosso primeiro MTCast de 2014 e confira os nomes dos alunos que ganharam  o Ebook de Soteriologia _ A Doutrina da Salvação.
BAIXAR MTCAST #005
GANHADORES:
Link para os ganhadores deixarem o e-mail onde desejam receber a apostila:

CONCORRA AO E-BOOK SOTERIOLOGIA

Se você quiser concorrer também no próximo MTCast, basta fazer o seguinte:


curtir no Face e depois compartilhar na sua linha do tempo,
segue o link abaixo:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=647311388649026&set=a.471263256253841.104577.100001105120056&type=1&theater

5 comentários:

  1. A maneira como vcs falam fica óbvio que o que salva não é Deus por sua soberania, nem a fé e a graça ou o sacrifício de Cristo, mas sim o Calvinismo. Se não crer na predestinação esta perdido... bah!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ivan, todos sabemos que o Calvinismo é apenas uma linha teológica, os elementos que o senhor citou, por exemplo, "fé" e "graça" são exatamente a ênfase desta linha. O senhor disse ainda "quem não crê na predestinação está perdido". Predestinação não é uma tese da teologia reformada, qualquer leitor atento das Escrituras, está ciente que "predestinação", independente da linha teológica (arminiana ou calvinista), é um assunto bíblico e de fato quem não crê em qualquer doutrina bíblia, está perdido.Veja alguns textos: Ef. 1:5; Rm 8:29-30, At22:14

    ResponderExcluir
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo, também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Triste ver pessoas que ainda não crêem na doutrina bíblica da predestinação. O problema é que a única coisa que pensam e perguntam é: Então, sou salvo, posso fazer o que quiser?? Lamentável! Sempre respondo o seguinte: Um filho de Deus não pensa dessa forma carnal. Graça e Paz a todos.

    ResponderExcluir
  5. Triste ver pessoas que ainda não crêem na doutrina bíblica da predestinação. O problema é que a única coisa que pensam e perguntam é: Então, sou salvo, posso fazer o que quiser?? Lamentável! Sempre respondo o seguinte: Um filho de Deus não pensa dessa forma carnal. Graça e Paz a todos.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home

APOSTILA MT

APOSTILA SOTERIOLOGIA