Pages

PARA VOLTAR AO SITE, CLIQUE AQUI

CONHECENDO MELHOR O MTCAST?

Na segunda quinzena de Abril deste ano, 2013 foi publicado o primeiro MTCast, o PodCast do MT (site Matérias de Teologia)

O QUE É PODCAST?
A palavra PodCast é uma junção de Pod-Personal On Demand  (do iPod) e broadcast (transmissão de rádio ou televisão).

Podcasting é uma forma de publicação de arquivos de mídia digital pela Internet, sendo possível ouvir direto do site, baixar na extensão mp3 para ouvir no celular ou qualquer outro dispositivo móvel que aceite o formato. 

Também  é possível assinar um Feed RSS, que permite ao utilizador acompanhar e, caso queira baixar,  a sua atualização com a frequência com que ele for publicado, semanal, quinzenal ou mensalmente.

O QUE É O MTCAST
O nosso PodCast chama-se MTCast, a junção das iniciais do site Matérias de Teologia mais a terminologia do termo Podcast.
Ele é produzido como intuito de facilitar o acesso, aos nossos alunos, às informações concernentes à Teologia Reformada é, porém, aberto a todo o público; todos podem ouvi-lo, baixá-lo e inclusive comentar e fazer sua pergunta.

O MTCast tem diversas categorias:

- Conversas de Teologia - é uma conversa com um ou mais professores do CTP (Curso de Teologia Presencial) sobre temas relevantes e, às vezes polêmicos, que dizem respeito a fé cristã.

- Aulas de Teologia - e a exposição e explicação das matérias estudas no CTO (Curso de Teologia Online), com intuito de apoiar o aluno e apresentar-lhe um recurso a mais, tenha em vista o fato de que muitos não têm tempo de ler, mas podem ouvir o conteúdo do do CTO até mesmo em seu celular.

- Devocionais de Teologia - a preocupação do site Matérias de Teologia não se restringe apenas às questões de conhecimento, mas também à aplicação do conhecimento na prática da vida cristã, por isto escolhemos alguns dos melhores devocionais para sua edificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home

APOSTILA MT

APOSTILA SOTERIOLOGIA